29
#1683 in World
#218 in Brazil
#302 in South America
DRISS

Djane info

DJane name DRISS

Country Brazil

DRISS Biography

Driss, apesar da recente carreira como Dj que ao final do ano de 2021 completou apenas 1 ano, possui já uma robusta bagagem composta por mais de 100 apresentações envolvendo grandes eventos de renome, bem como casas de shows, boates, casamentos e formaturas.

Já de início, estreiou no ranking das TOP 100 Djs pela Djane Mag Brasil, na posição de número 88.

Pela gravadora Quebra Coco Records lançou seu primeiro single: TICO TICO (Driss Remix), na versão eletrônica, o qual homenageia através da voz e história de Carmem Miranda, à cultura brasileira.

Grandes festas e casas de renome como Feijoada do Otacílio (RJ), Jockey Club Brasileiro (RJ), Boutique Favela, Festa Exclusiv(MG) e um dos Réveillons mais cobiçados do Brasil, Fernando de Noronha (PE) fazem parte da sua jornada já nesse primeiro ano.

Mineira e atualmente residente no Rio de Janeiro/Brasil teve como inspiração o contato com pessoas dos mais diversos Estados e Países e acredita que, devido à globalização cada vez mais as tribos estarão sofrendo influencias dos estilos e gêneros umas das outras.

Compreender essas diferenças e tornar cada cliente, bem como cada evento como únicos, independente do estilo a ser laborado, destaca-se aqui seu principal diferencial: a VERSATILIDADE.

Abstraindo-se do preconceito de tocar determinado gênero, transita na modalidade OPEN FORMAT, bem como nas várias vertentes da MÚSICA ELETRÔNICA, pois a sua premissa é com total foco na EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, em tocar aquilo que a pessoa se permite libertar.

Afinal, foi dessa maneira que ela também se libertou dos seus medos e crenças limitantes e abandonou seus 2 diplomas e uma sólida carreira no ramo imobiliário para viver a vida de maneira genuína e espontânea.

Hoje para ela, a música é um instrumento para que outras pessoas possam se inspirar e tomar coragem para que também possam se “libertar das correntes” e serem quem elas gostariam de “SER”, vivendo a vida de verdade e sem medo de julgamentos.

“Vem ser livre comigo”