20
#999 in World
#6 in Portugal
#275 in Europe
POPPY
Rewards

POPPY Biography

DJ Poppy é neste momento uma das mais carismáticas DJs nacionais, fazendo surgir nos outros uma súbita vontade em descobrir quem é afinal a DJ por detrás do projecto Poppy, para quem tudo começou no Alcântara Mar na década de 90.
Um percurso intenso e apreciado que a levou hoje a ser Guest DJ em clubs nacionais de referência como o Kompanhia Club, o Indústria Club do Porto, o Pacha, a Kapital e o BBC. Por exemplo. E um percurso também já internacional, que passou pelo Rio de Janeiro numa tour ,por Paris, por Rimini por Luanda, Marrocos e também por Zurique.
DJ Poppy mostra-nos uma paixão pela música, em crescendo, desde os tempos em que acompanhava as sessões do seu irmão DJ Geninho, aprendeu a sentir e a ler as pistas, aceitou o desafio de ser sócia gerente do W, foi DJ residente, e passa a ser uma reclamada Guest DJ.
Em 2006 foi galardoada pela Dance Club e pela Maxmen, fazendo capa da revista, revelando a partir daí a sua House Music para lá de fronteiras. Já em 2004 tinha recebido dos Portugal Night Awards o galardão para DJ Revelação.
Dos nomes com quem até hoje dividiu a noite DJ Poppy destaca, Masters at Work,Laurent Garnier,Martinez Brothers,Martin Solveig,Rob Di Stefano, Dimitri From Paris, Dj Yellow,Silicone Soul, Steve Lawler, Andy Caldwell,Ida Engberg,Jeff Mills,Paco Osuna,DVS1,Chelina Manuhutu e Anané.
DJ Poppy está a consolidar uma carreira também pontuada pelo franco interesse que algumas marcas têm manifestado em a acompanhar, sendo uma DJ que representa já brands como a Cartier,Colcci, Zara, Salsa,Hugo Boss,Tous,Nuno Gama, Mercedes,Tiffosi, Swarovski, Swatch,Tissot, Elisabetta Franchi,Pinko,Rimowa,Chilli Beans e Gazprom.
A destacar a sua mais recente actuação no Rock in Rio Lisboa 2012 na tenda electrónica Heineken,sendo a primeira Dj feminina Portuguesa a conseguir esse feito e na edição de 2016 nas Pool Parties.
Dj Poppy é também Embaixadora da escola de música PRO Dj onde presentemente decidiu responder ao apelo do trabalho de estúdio e mergulhou nos segredos da produção.
Produção essa que deu os primeiros frutos em 2016,lançando o seu primeiro EP intitulado Deeply Connected,editado pela Label alemã Brise Records.
Não fosse ela uma DJ portuguesa, nascida na Namíbia, sim, e sabendo nós que em português Poppy será sempre uma misteriosa papoila.