Mariana Mesquita, mais conhecida como Mary Mesk, veio do interior de São Paulo para conquistar o mundo. Aos 19 anos, esteve em Ibiza durante o verão e se apaixonou de vez pela música eletrônica. A partir de então, buscou sempre sua conexão com a cena, morando na Alemanha, Japão e Espanha. Depois de anos de pesquisa e muita produção, além de tocar muito em Ibiza, Mary está mais do que pronta para conquistar seu espaço na cena nacional.
Suas produções trazem uma qualidade imensa, em originais, remakes e mash-ups de impressionar. Ela preza muito pela autenticidade, mas entende que como na moda, na indústria da música existem padrões e tendências. Para ela, estar por dentro delas é essencial. Inspirada por Paul Kalkbrenner, Eric Prydz e Stephan Bodzin, para citar alguns, Mary foca muito suas produções em lindas timbragens para criar suas melodias.
“Você faz o que você gosta unido ao o que você tem que fazer! Tem que ser uma mistura, respeitando parâmetros. Transformar a ideia da tendência ao seu favor, pensando em algo realmente diferenciado.”
A faixa “Esse Tem”, produzida por Mary com os vocais melódicos de Gavi e o rap de dreCoy, possui harmonias de Bossa Nova e batidas marcantes para envolver a pista. Seu mais recente lançamento, “Doce Veneno”, é uma colaboração com o rapper Xamã, mostrando que a mistura da música eletrônica com o rap pode ser o combustível certo para o verão.
Fique ligado no trabalho e na sonoridade de Mary Mesk e surpreenda-se com as produções únicas e poderosas, assim como ela!