BRUNA MOURA

Djane info

DJane name BRUNA MOURA

Country Brazil

Voting is Over
Rewards

BRUNA MOURA Biography

Revelada dentro da próspera cena de Campo Grande/MS em 2004, a curitibana BRUNA MOURA começou muito jovem no mundo da música eletrônica frequentando o mesmo club no qual se tornou residente aos 16 anos de idade: o lendário D-EDGE.

Ao mesmo tempo que a DJ vencia o tabu de ser a primeira garota em uma cena dominada por DJs homens, ganhava mais espaço tocando nas principais casas noturnas do centro-oeste. Em 2010, com experiência e intimidade com a House Music, ganhou a atenção dos jurados do concurso Play for Real, conquistando um dos primeiros lugares na seleção que escolheria o artista que melhor representa o estilo no país entre mais de 250 inscritos.

Após a festa de seus 10 anos de carreira percebeu a força de seu público e decidiu se dedicar também a produção de eventos, assim como a festa Vitrola em Campo Grande e posteriormente em Florianópolis quando se uniu aos DJs Sisto, Jack District e Momesso para juntos idealizaram a Biscoiteca Social Club, núcleo que trouxe o enigmático Moodymann para apresentação ao Brasil e fomenta a cena musical valorizando a cultura da pista de dança por meio de festas, live streaming e rádio online onde tem o programa Banheira de Chantilly dedicado ao nudisco.

Levando seu som cheio de groove para as pistas brasileiras, se apresentou nos clubs paulistas Hot Hot, Vegas, Lab, Zucker (RP) e Sky Room (RP). Desbravou outros estados do país, entre eles Minas Gerais, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Santa Catarina, onde atualmente reside em Florianópolis e já se apresentou nas principais festas como Sounds In Da City e Troop.

Bruna Moura traz em sua bagagem várias noites antológicas onde dividiu a cabine com diversos DJs nacionais e internacionais, tais como Dj T, Phonique, Umek, Stacey Pullen, Agoria, John Larner, Daniel Steinberg, Sterac, Funk d’Void, SLAM, Brett Johnson, Phil Weeks, e os ícones do funky house, Derrick Carter e Mark Farina.
Seus sets deixam claro a influência da música negra dançante, como o jazz, disco e funky, equilibrando na medida exata o charme da tradicional House Music nas suas vertentes deep, disco, acid e jackin’.